A produção é uma adaptação da peça da autora-atriz Renata Melo, que no final dos anos 90 entrevistou mais de cem domésticas afim de saber suas origens, seus gostos e as dificuldades da profissão. É com muito humor que o cotidiano dessas personagens nos é apresentado, todavia suas tragédias não são omitidas, conferindo um sabor agridoce, tragicômico.
Domésticas mostra uma faceta quase invisível do Brasil que recorrentemente figura em segundo plano, seja na TV, no cinema ou em outras mídias de acesso comum. Traz um rico debate sobre ética, dignidade, trabalho e direitos humanos, sem citar a linguagem utilizada e todos os fatores que a propiciam. É um filme que vale os noventa minutos dedicados, não somente por entreter com seu bom humor, mas pela proposta simples que traz uma análise social profunda.
joel 1 6 nelson mandela ,foi um homen divino q conseguiu vence tudo é todos com sua perseverança ,passou 30 anos na prisão i foi visto como um mal feitor ,depois d tudo isso passou a ser visto como um verdadeiro heroì e um verdadeiro exemplo.
ResponderExcluir